bom dia.
Vou começar com uma apresentação sobre a minha pessoa, afinal educação é tudo e meus pais não pagaram colégio caro atoa.
Me chamo Fernanda, tenho 20 anos e moro no Rio de Janeiro. Nasci em Vitória, só pra constar. Não vou falar muito de mim, vai que você é um maníaco sexual e quer me sequestrar e fazer saliências com a minha pessoa, né ?
Comecei esse blog com um intuito simples: falar das coisas bizarras que acontecem na minha vida (que por sinal não são poucas). Não quero forçar nada, não quero um blog de comédia, só quero compartilhar com as pessoas o que acontece e quando bater uma nostalgia, eu mesma possa vir aqui e lembrar de tudo.
Tenho muitos amigos. Tipo, de verdade. Separo-os por grupo na minha cabeça, tipo, de verdade mesmo. Encontro as pessoas e automaticamente o nome do grupo delas pisca no meu cérebro e eu acho isso engraçado. Divido-os em “Laranjeiras”, “Zona Norte”, “Escola”, “Vida”, “Sonho Lindo”(o que serve como laranjeiras também, mas tudo bem) e assim vai. Então se eu te encontrar e ficar te olhando com uma cara estranha, é porque o tico e o teco estão trabalhando o mais rápido possível pra te incluir dentro de algum grupo… e se isso não acontecer, eu tenho pena de você, porque você será do grupo mais triste chamado “OUTROS” (não tão hostil quanto os “outros” do Lost).
Tenho muitas manias. Começando pela de perseguição. Se eu percebo que alguém tá indo pro mesmo lugar que eu, fico em pânico, atravesso a rua milhões de vezes, mudo meu percurso, quando na verdade a pessoa era um ser humano normal e não queria me fazer mal. Tenho mania de calculadora. Não posso ver shoptime porque multiplico todas as parcelas pra ver se elas realmente darão o valor correto. Se eu conto 200 ladrilhos na horizontal e 100 na vertical eu vou multiplica-los na hora. Tenho muita mania de tentar enganar os outros. Como eu tô fazendo agora por sinal, falando que quero namorar meu amigo HAHAHA (o mais engraçado é que ele tá caindo). Tenho mania de ligar pra gente que eu não falo há muito tempo, ou mandar um scrap. Tenho mania de pensar em tudo numa narrativa. Hoje de manhã escovei os dentes pensando em como seria o meu primeiro post (e tá saindo tudo totalmente ao contrário). Adoro dar corda nas pessoas e ver até aonde elas vão. Gosto de deixar os outros curiosos e ver o que eles são capazes de fazer para descobrir. No final acabo contando, porque odeio que me deixem curiosa também.
Tenho 5 diários, comecei com uns 14 anos eu acho. Tem minha vida lá dentro. Se bem que desde 2008, mais ou menos, que eu não escrevo direito. Adoro escrever, mas minha letra é feia e eu fico puta. Tinha mania de passar a limpo TUDO que eu escrevia nos cadernos da escola.
Nostalgia me deixa feliz. Vejo fotos, cartas, conversas antigas de MSN, pessoas, lugares que lembrem algo muito importante que aconteceu e fico feliz. Chego a sentir o cheiro. Tem certas coisas como cheiro, músicas e afins que me fazem lembrar de uma época. Não sei explicar isso direito, é bem estranho.
Falo muito. De verdade. Se isso aqui fosse um vídeo ele acabaria em 2 minutos, porque além de falar muito, eu falo RÁPIDO demais.
Trabalho numa lan house. Meu chefe é um bom homem, mas como todo chefe ele exerce sua função de chefe muito bem. Às vezes ele me irrita profundamente, mas eu gosto dele. Já fomos ao maracanã e foi legal. Não vou falar muito dele, afinal ele é o homem que me dá dinheiro, né ?
Já tive um namoro que durou 5 dias. Comecei a namorar com ele no dia que nos conhecemos. Hoje em dia é um grande amigo.
Sou hiperativa, mas você vai me ver falando muito que estou com sono. Quando deito pra dormir demoro horas. Se eu deito 00h, só dormirei lá pelas 4h. Se eu tomar redbull você terá seu sossego abalado. Não me dê nada com cafeína. Sou preguiçosa, tenho preguiça de fazer tudo. Por mim ficaria o dia todo na cama com um frigobar do lado, um notebook no colo e Lost eternamente na TV. Ah, com ar condicionado, é claro.
Tenho rinite, sinusite e bronquite. Tô sempre com amidalite. Não foi pra rimar, é verdade. Talvez eu tenha que operar as amídalas e tomar sorvete todo dia.
Tenho problema de memória. Esqueço de tudo. Se você falar comigo hoje (quinta-feira) que iremos sair no sábado, é bom você me ligar lembrando, se não eu marco tudo com tudo mundo e esqueço de tudo e fico em casa. Mas as vezes eu lembro dos meus compromissos.
Não consigo acordar cedo. Há 3 semanas tento acordar 11h pra fazer exame de sangue e não consigo.
Aquele papo de sorte no amor, azar no jogo ou vice versa não se aplica a mim. Tenho azar nos dois. Em agosto de 2009 meu namorado me chutou. No final de janeiro de 2010 entrei num rolo sem tamanho que acho que acabou, eu não sei. Afinal, é um rolo, é enrolação, ninguém sabe de nada nunca. Mas não quero falar disso, afinal, acho que acabou, né ?
Adoro roxo, amo o Johnny Depp, vejo Harry Potter até hoje, já tive album do pokemon, mamonas assassinas e das princesas da disney também. Viciadíssima em comida japonesa, amo the sims, jogo até hoje durante HORAS. Tenho poucas roupas, não sou adépta a moda. Não gosto de salto, prefiro tênis. Não lavo meu all star com frequência. Sou ciumenta ao extremo. Tenho ciumes dos meus amigos, dos namorados que já tive (tenho ciumes deles até hoje pra ser sincera), ciumes das coisas, de músicas, enfim. Sou possessiva. É meu e não te empresto, só se eu confiar muito em você. Sou egoísta, mas se eu estiver montada na grana pode esperar cerveja de graça ! Não divido comida japonesa, o resto até penso. Sou muito simpática, compulsiva, comunicativa, tagalera. Morro de medo de dentista, é trauma de infância mesmo. Odeio tomar remédio, acho que meu corpo pode se curar sozinho. Engordei 10kg em 1 ano, estou uma verdadeira porca (mas tem quem goste). Sou sincera, grossa, fria e sem coração. Sou carinhosa, se eu me apaixonar por você te tratarei que nem reizinho, mas não torre a minha paciência se não te mando chupar cana.
Sou muito contraditória, a contradição está no segundo parágrafo. Fikdik.
Tenho necessidade de estar sempre com alguém, mas adoro ficar em casa sozinha. Por mim a vida seria uma grande festa OPEN BAR todo dia. Adoro cerveja, itaipava pra ser mais exata. Falo muito e acho que vou encerrar o primeiro BIG POST por aqui.
Obrigada pela atenção,
F. Guerra.
p.s.: Não sou de Bangu, nunca estive lá, nunca abalei e nem pretendo abalar nada por lá. É apenas um nome que condiz com a minha personalidade, que é muito forte, diga-se de passagem.